plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

'Fã' executa cantora grávida que se recusou a levantar para cantar

A cantora Samina Sindhu, de 28 anos, foi morta na última terça-feira (10) quando se apresentava em uma festa de um milionário local na província de Sind, no Paquistão. Seu algoz, um homem que estava na festa, baleou a cantora grávida depois de ter se recu

A cantora Samina Sindhu, de 28 anos, foi morta na última terça-feira (10) quando se apresentava em uma festa de um milionário local na província de Sind, no Paquistão. Seu algoz, um homem que estava na festa, baleou a cantora grávida depois de ter se recusado a levantar para cantar por conta do peso da barriga de oito meses.

Apesar do homem ter sido detido, os motivos do crime permanecem desconhecidos. De acordo com o depoimento do marido da vítima, Ashiq Sammoo, durante a performance da esposa um homem apontou uma arma para ela e ordenou que ela se levantasse para cantar. Ao dizer que não poderia por causa da gestão, ele atirou.

O ativista dos direitos, Shama Junejo, lamentou a morte de Samina e revelou que ela só precisou chegar ponto de fazer apresentações mesmo à espera de um filho porque “o trabalho era sua única fonte de renda”.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias