Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Bizarro

Marido tem testículo arrancado por esposa durante sexo

sábado, 30/12/2017, 09:21 - Atualizado em 30/12/2017, 10:04 - Autor:



Nem sempre a empolgação e a euforia na hora do sexo rendem bons frutos. Foi o caso de um casal em Taiwan, na China: a esposa acidentalmente arrancou um dos testículos do marido com uma mordida durante o ato sexual. As informações são do portal inglês Daily Mail.


Segundo o jornal britânico, a situação inusitada ocorreu com um casal identificado como Wang, de 51 anos, e Hsieh, de 49 anos. Quando os paramédicos chegaram ao apartamento dos dois, eles encontraram o marido vestido com um roupão e segurando uma tigela na qual estava o testículo direito arrancado. A mulher dele ficava gritando e dizendo: “Eu o mordi acidentalmente”.


O portal chinês Apple Diary noticiou que Wang trabalha como mecânico de automóveis e já é casado com Hsieh há alguns anos. Eles têm dois filhos.


Após ser resgatado, Wang foi operado e teve a bolsa escrotal costurada, mas o testículo direito não foi colocado de volta porque os médicos tiveram medo que pudesse ocorrer alguma infecção.


Os médicos do hospital Tungs' Taichung Metro Harbor Hospital, onde foi realizada a cirurgia, afirmaram que precisarão fazer mais exames para saber se a fertilidade de Wang foi afetada pelo acidente.


(Com informações do portal Daily Mail)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS