plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jacaré de 3 metros é resgatado em porto de Santarém

A madrugada desta quinta-feira (28) foi bem agitada para os moradores da área próximo ao Porto do DER, em Santarém, no Baixo Amazonas. Tudo porque um jacaré-açu de 3 metros de comprimento foi encontrado no local, mas imediatamente resgatado. O Corpo de

A madrugada desta quinta-feira (28) foi bem agitada para os moradores da área próximo ao Porto do DER, em Santarém, no Baixo Amazonas. Tudo porque um jacaré-açu de 3 metros de comprimento foi encontrado no local, mas imediatamente resgatado.

O Corpo de Bombeiros informou que o animal foi capturado com segurança e passa bem. A instituição explica que eram 2h da manhã quando uma guarnição foi acionada e um homem, que trabalha com embarcações, avistou o animal enquanto ancorava o barco.

Recentemente um animal da mesma espécie foi encontrado na área urbana da cidade. Um jacaré de quase um metro apareceu na calçada no bairro Liberdade. Apesar de estar assustado, o animal não atacou ninguém e também foi resgatado com segurança.

(Com informações do portal Pará News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias