plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Bebê nasce com pênis extra nas costas e caso assusta comunidade médica

Um caso bem raro, registrado em um hospital no Azerbaijão, viralizou nas redes sociais de todo mundo: um bebê nasceu com um pênis extra nas costas e assustou os médicos do Instituto de Pediatria e Estudos Científicos da cidade de Baku. Após estudos,

Um caso bem raro, registrado em um hospital no Azerbaijão, viralizou nas redes sociais de todo mundo: um bebê nasceu com um pênis extra nas costas e assustou os médicos do Instituto de Pediatria e Estudos Científicos da cidade de Baku.

Após estudos, médicos constataram que o órgão pertencia a um irmão gêmeo que não se desenvolveu.

“Como é possível que é apenas isso que sobrou do segundo bebê. Isso é muito assustador”, expressou o médico Skromniy Medved, segundo informações do site inglês Daily Mail. O bebê seguiu para operação, na qual o órgão extra foi removido. “A criança tem um órgão sexual normal”, completou o especialista.

Os casos de gêmeos parasitas, como o do bebê do Azerbaijão, são raros: cerca de um em 1 milhão. Os médicos ainda não sabem as causas da má formação, no entanto, há indício que seja por falta de circulação sanguínea adequada para os dois.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


(Com informações do site Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias