plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mentira de mãe faz filho passar por 13 cirurgias desnecessárias

Kaylene Bowen, de 34 anos, foi presa depois de confessar que inventou um câncer no próprio filho e que ele precisava passar por 13 intervenções cirúrgicas. Além disso, o garoto, de 8 anos, chegou a realizar 300 visitas ao hospital. A moradora do estado d

Kaylene Bowen, de 34 anos, foi presa depois de confessar que inventou um câncer no próprio filho e que ele precisava passar por 13 intervenções cirúrgicas. Além disso, o garoto, de 8 anos, chegou a realizar 300 visitas ao hospital.

A moradora do estado do Texas, nos Estados Unidos, afirmou que o filho precisava de um transplante de pulmões por conta dos efeitos colaterais da alergia a leite, e usava o próprio perfil no Facebook para alegar também que a criança tinha um “câncer terminal”.

A mentira foi tanta que foram realizadas campanhas colaborativas na tentativa de arrecadar dinheiro para pagar os tratamentos. Mas a história se espalhou e foi constatado que a criança é saudável.

O pai do garoto, Ryan Crawford, disse em entrevista que acredita que a esposa sofra da “Síndrome de Munchhausen”, um transtorno que faz as vítimas inventarem doenças e traumas para ganharem atenção.

(Com informações do JC Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias