plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Urso rouba armas de caçador e foge

Um dia do caçador, outro da caça. Essa foi a lição aprendida por homem de 57 anos da região de Irkutsk, na Sibéria, que havia ido na última quinta-feira (23) a uma floresta local para caçar. O resultado da empreitada, entretanto, não foi o esperado: um ur

Um dia do caçador, outro da caça. Essa foi a lição aprendida por homem de 57 anos da região de Irkutsk, na Sibéria, que havia ido na última quinta-feira (23) a uma floresta local para caçar. O resultado da empreitada, entretanto, não foi o esperado: um urso roubou as duas armas que tinha levado.

Segundo o Ministério do Interior local, o caçador estava em uma cabana isolada na floresta, quando saiu para buscar água. Ao retornar, encontou um urso no acampamento, decidindo se esconder até o animal se afastar.

Ao voltar para a barraca, o homem percebeu que o urso havia levado sua bolsa que continha duas armas. Ele passou dias procurando o armamento na floresta, até que desistiu e procurou a polícia.

A trilha do urso acabou sendo coberta de neve e as armas não foram encontradas. O caçador recebeu uma multa e poderá perder o direito de usar armas por um ano.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias