plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Assaltante que invadiu casa e dormiu no sofá disse que 'estava cansado'

Na noite da última quarta-feira, um homem identificado como José Eliton de Alencar, 18 anos, foi preso em flagrante em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. José invadiu uma casa, recolheu os objetos que queria, mas resolveu deitar em um sofá da residência

Na noite da última quarta-feira, um homem identificado como José Eliton de Alencar, 18 anos, foi preso em flagrante em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

José invadiu uma casa, recolheu os objetos que queria, mas resolveu deitar em um sofá da residência e acabou caindo em um sono profundo. Ele só foi acordado pelos policiais.

Segundo a Polícia, o assaltante estava sob efeito de entorpecentes e resolveu assaltar para voltar a consumir drogas. Na delegacia, ele declarou que "estava cansado".

José foi indiciado por tentativa de furto. Logo em seguida, foi liberado. O caso foi encaminhado ao Ministério Público do Acre.

(Com informações da Folha do Acre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias