plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Cansada de esperar: britânica decide leiloar virgindade na internet

A estudante britânica identificada apenas como Jasmin, de 26 anos, cansou de esperar pela pessoa certa e tomou uma decisão pra lá de audaciosa. Ela se cadastrou em um site e espera leiloar sua virgindade na internet.  Em entrevista ao tablóide britânico

A estudante britânica identificada apenas como Jasmin, de 26 anos, cansou de esperar pela pessoa certa e tomou uma decisão pra lá de audaciosa. Ela se cadastrou em um site e espera leiloar sua virgindade na internet.

Em entrevista ao tablóide britânico The Sun, ela disse que respeita as moças que são tradicionais e esperam o cara certo para perder a virgindade. "Eu era uma pessoa assim, mas cansei de esperar. Eu escolhi uma maneira diferente que me fará igualmente feliz. Estou certa da minha decisão", disse

Ela disse que seus pais apoiaram a decisão. "Eles disseram que eu sou grande o suficiente e que sei o que é melhor pra mim e que é melhor que eu venda a minha virgindade para alguém do que perder para um rapaz que vai me deixar na manhã seguinte", falou.

asmin não revelou seu sobrenome para o tablóide, mas disse que pretende abrir um negócio. "Leiloar a minha virgindade me ajudará a seguir com a minha vida. Terei um futuro melhor se tiver mais dinheiro. Eu sei que o corpo é meu, então eu posso fazer o que quiser com ele e ninguém pode me impedir", disse. "Sei que não será por milhões, mas algo em torno de R$ 900 mil me deixaria muito feliz", completou.

com informações do r7.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias