Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Bizarro

Abobrinha ou bomba? Idoso chama a polícia para desvendar mistério e web faz piada

quarta-feira, 08/11/2017, 00:01 - Atualizado em 08/11/2017, 00:01 - Autor:


Na última quinta-feira (2), um idoso, de 81 anos, chamou a polícia depois de ter encontrado em seu quintal o que ele pensou ser uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial. O caso aconteceu em uma pequena cidade de Bretten, estado alemão de Baden-Württemberg.


Para desvendar esse mistério, os policiais alarmados com a informação se aproximaram para analisar o objeto, que se tratava simplesmente de uma abobrinha escura de 40 centímetros de comprimento.


Pesando cinco quilos, como o vegetal não apresentava qualquer ameaça, o pedido pelo esquadrão antibombas foi cancelado. De acordo com a polícia, "uma pessoa desconhecida, provavelmente, teria jogado a abobrinha no jardim".


Mesmo 70 anos depois do fim da Segunda Guerra Mundial, é comum que bombas não detonadas sejam encontradas no território alemão, além de fragmentos. Recentemente, o aeroporto de Tegel, em Berlim, teve que ser fechado em agosto para remover uma bomba de cem quilos.


PIADAS


Claro que a internet não ia deixar essa bizarrice passar. Na rede social do twitter, por exemplo, as publicações dos internautas são marcadas por comentários e trocadilhos geniais. Confira:




 




 




 




 




(Com informações do portal Deutsche Welle)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS