plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Top 10 de fetiches mais bizarros do mundo

Todos podem ter alguma forma de fetiche em determinado momento na vida. Pode ser algo discreto, como paixão por roupa íntima, ou algo que é simplesmente sem lógica para o parceiro aceitar. O sexo é prazeroso, mas às vezes pode ser estranho. Nesta seleção

Todos podem ter alguma forma de fetiche em determinado momento na vida. Pode ser algo discreto, como paixão por roupa íntima, ou algo que é simplesmente sem lógica para o parceiro aceitar.

O sexo é prazeroso, mas às vezes pode ser estranho. Nesta seleção estão em destaque os 10 fetiches mais bizarros do mundo. Veja:

10º - Necrofilia

Necrofilia é provavelmente um dos mais conhecidos fetiches bizarros do mundo. O amor por cadáveres e fazer sexo com um cadáver é nojento; e ainda várias pessoas de alguma forma têm prazer neste fetiche particular. A necrofilia é décima posição nesta seleção, com capacidade de assustar as pessoas.

9º - Emetofilia

Emetofilia é outro fetiche sexual muito nojento que algumas pessoas tendem a amar. Quando alguém fica doente, a maioria das pessoas percebe ou sente o cheiro disto e instantaneamente vomitam. No entanto, alguns indivíduos realmente têm prazer sendo vomitado durante a relação sexual.

8º - Coprofilia


Qualquer um que se sentar no vaso sanitário para o "número dois" e absolutamente amar o cheiro de sua própria matéria fecal está provavelmente vivenciando coprofilia. O interesse anormal nas fezes e defecação tem agora se tornado um fetiche sexual. Esse é apenas o inicio desse relacionamento, pois há muitos casos em que a pessoa deseja que defequem sobre o corpo dela ou deseja ingerir.

7º - Mechanophilia


Mechanophilia está se tornando cada vez mais comum ao avançar pelo futuro. O amor por máquinas e metal, especificamente estar sexualmente atraído por aqueles objetos inanimados, tem se difundido pelo mundo inteiro.

6º - Blumpkin


Receber um blumpkin pode ser alguma forma de prazer para alguns, e faz outras pessoas acharem que estão doentes e desgostosas. Receber sexo oral de um parceiro enquanto está sentado no trono de porcelana é grosseiro, mas não incomum, sendo sexta posição nesta seleção, dos 10 fetiches mais bizarros do mundo.

5º - Ursusagalmatophilia


É o amor absoluto por ursos de pelúcia. Algumas pessoas acham que a pele macia, os quatro membros, e o material interior são altamente eróticos sob certas condições. Essas pessoas estão crescendo em relação aos números, já que há até história de ficção do ato.

4º - Zoofilia


Todos sabem sobre este conceito no momento, já que as histórias bastante difundidas sobre atos de atrocidade cometidos com animais se tornaram quase banais na internet. O amor por animais e ter sexo com animais é grosseiro e infeliz, mas as pessoas ainda o fazem.

3º - Hierophilia


Trata-se do amor intenso ou interesse sexual em objetos sagrados ou religiosos ao ponto de basicamente ejacular nas calças enquanto está em seu dever de domingo. Nunca entrar na igreja ou mosteiro se sofrer com este fetiche particular.

2º - Infantilismo


Há um grupo seleto de indivíduos que pode estar crescendo a cada ano, que apreciam a ação de vestir uma fralda ou ver seu parceiro em uma fralda para adultos.

O infantilismo pode se caracterizar psicopatologia ou parafilia, consistindo em desejo ou excitação da pessoa de receber tratamento como bebê ou criança, com utilização de fraldas e mais acessórios de crianças. E também pode ser popular como autonepiofilia ou anacletismo.

É importante distinguir da pedofilia, já que a prática não envolve sexo com crianças, porém sim a vontade de ser uma. No geral, os infantilistas apresentam prazer em se sentir como bebês, com uso, portanto de objetos deste mundo, sendo exemplo chupetas, mamadeiras, fraldas.

Tal experiência se caracteriza ainda em determinados casos em ser tratado como criança ou bebê, com participação envolvida de outro indivíduo, que faz a função do adulto. Acontece em adultos e crianças. A maioria das situações está associada com traumas de infância ou ausência da atenção e afeto, quando existe um recém-nascido, geralmente denominado de regressão.

Em relação aos sintomas, no momento em que há dedicação a tal prática, o infantilista no geral possui os hábitos de vestir-se como recém-nascido, atua como tal, sobre palavras e emoções, com bastante dificuldade em dialogar acerca do assunto.

1º - Dendrofilia


Dendrofilia é a atração sexual pela madeira e florestas, em particular. Aqueles que apreciam passar muito tempo em caminhadas pela mata ou acampar podem estar sofrendo disto, ou aqueles que têm relações sexuais com árvores, sendo a dendrofilia posição líder nesta seleção.

Trata-se da atração pelas plantas, se caracteriza em parafilia onde existe atração sexual pelas frutas, legumes, árvores, entre outros. Pode ser compreendido como uma maneira de estimular a masturbação, em situações em que legumes ou frutas são inseridos no ânus ou vagina.

O uso de flores para que o próprio corpo seja acariciado ou do parceiro também pode ser encarado, de determinada maneira, como comportamento dendrofílico.

E aí, qual desses fetiches você achou mais bizarro?

(Com informações do Top10)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias