plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Avião teve que ser evacuado após passageiro soltar pum e outras pessoas passarem mal

Um avião precisou fazer um pouso forçado e teve que ser evacuado no aeroporto de Raleigh-Durham, na Carolina do Norte, Estados Unidos, após um passageiro soltar um pum durante o voo. As informações são do UOL. O mal-estar foi tão grande entre os passagei

Um avião precisou fazer um pouso forçado e teve que ser evacuado no aeroporto de Raleigh-Durham, na Carolina do Norte, Estados Unidos, após um passageiro soltar um pum durante o voo. As informações são do UOL.

O mal-estar foi tão grande entre os passageiros, que alguns chegaram a ter náuseas e dores de cabeça, obrigando o piloto a mudar o curso da viagem.

Segundo o jornal Charlotte Observer, o incidente chegou a ser considerado como caso de “chamado médico” pelas autoridades.

Entretanto, a empresa American Airlines deu outra versão. Segundo a companhia, um odor estranho invadiu a cabine e causou suspeita de um problema técnico, justificativa para o acionamento de uma equipe especializada.

Odor na vagina também obrigou pouso forçado

Ano passado, um caso parecido obrigou um piloto a fazer uma aterrisagem de emergência devido ao forte odor exalado da vagina de uma passageira.

De acordo com relatos, o mau cheiro era semelhante ao de “uma pessoa morta”, chegando a incomodar outros passageiros, que também passaram mal.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias