plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem espreme espinha e acaba descobrindo problema muito mais grave

Quem nunca contrariou as recomendações médicas e tentou se livrar de um cravo ou espinha com as mãos? Katie Wright, de Austin (EUA), não fez diferente, mas acabou tendo mais do que uma marca indesejada no meio do rosto. "Após uma hora meu rosto inchou e

Quem nunca contrariou as recomendações médicas e tentou se livrar de um cravo ou espinha com as mãos? Katie Wright, de Austin (EUA), não fez diferente, mas acabou tendo mais do que uma marca indesejada no meio do rosto.

"Após uma hora meu rosto inchou e doía muito. Fui ao hospital e descobri que tinha um caso grave de celulite infecciosa", disse. As bactérias teriam sido transmitidas por um pincel de sobrancelhas mal lavado. "Sempre fui supercuidosa em lavar meu rosto, mas nunca tinha pensado na escovinha", disse.

A celulite infecciosa pode se espalhar rapidamente e, sem um tratamento, pode ser fatal.

Medicada com antibióticos potentes, Katie afirma que ficou assustada por ter o risco de perder a visão, mas que hoje está feliz por poder compartilhar sua história com outras pessoas e apresentar o risco de não ficar sempre de olho na limpeza de tudo o que passar pelo rosto.

As informações são do UOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias