plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Família interrompe velório após acreditar que homem estava vivo

Familiares de um homem de 44 anos viveram uma situação curiosa: durante o velório, familiares suspeitaram sobre o falecido, que estaria sendo velado vivo, segundo informações do Correio do Lago. O caso ocorreu na cidade de Santa Helena, no interior do Pa

Familiares de um homem de 44 anos viveram uma situação curiosa: durante o velório, familiares suspeitaram sobre o falecido, que estaria sendo velado vivo, segundo informações do Correio do Lago.

O caso ocorreu na cidade de Santa Helena, no interior do Paraná aonde um médico assinou atestado de óbito para a vítima, sem dar maiores esclarecimentos a família.

Durante o velório, a temperatura corporal apresentava um grau elevado e suspeitaram de que o morto estivesse sendo velado vivo e isso fez com que a família acionasse um médico, que estava de plantão no Pronto Socorro.

Ao medir os batimentos cardíacos, o médico acionou a ambulância para a capela mortuária e após avaliação de dois profissionais, o óbito foi confirmado.

De acordo com o médico da cidade de São José das Palmeiras, aonde o homem morava, a vítima deu entrada no hospital do município as 23h da última terça-feira (8), em decorrência de um infarto e apesar do oximetro apresentar sinais de batimentos, o homem estava pálido e não apresentava sinais no pulso, caracterizando assim o infarto.

A família decidiu registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

(Com informações do Correio do Lago)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias