Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Bizarro

Família interrompe velório após acreditar que homem estava vivo

quarta-feira, 09/08/2017, 13:50 - Atualizado em 10/08/2017, 08:38 - Autor:


Familiares de um homem de 44 anos viveram uma situação curiosa: durante o velório, familiares suspeitaram sobre o falecido, que estaria sendo velado vivo, segundo informações do Correio do Lago.


O caso ocorreu na cidade de Santa Helena, no interior do Paraná aonde um médico assinou atestado de óbito para a vítima, sem dar maiores esclarecimentos a família.


Durante o velório, a temperatura corporal apresentava um grau elevado e suspeitaram de que o morto estivesse sendo velado vivo e isso fez com que a família acionasse um médico, que estava de plantão no Pronto Socorro.



 


Ao medir os batimentos cardíacos, o médico acionou a ambulância para a capela mortuária e após avaliação de dois profissionais, o óbito foi confirmado.


De acordo com o médico da cidade de São José das Palmeiras, aonde o homem morava, a vítima deu entrada no hospital do município as 23h da última terça-feira (8), em decorrência de um infarto e apesar do oximetro apresentar sinais de batimentos, o homem estava pálido e não apresentava sinais no pulso, caracterizando assim o infarto.


A família decidiu registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.


(Com informações do Correio do Lago)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS