plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Pescadores pegam peixe engolindo outro

Dois coelhos com uma cajadada só é coisa do passado. A moda agora é dois peixes com um anzol só. Isso pelo menos se você estiver falando do curioso caso de dois pescadores da cidade de Nova Scotia, no Canadá, que fisgaram um peixe enquanto ele engolia out

Dois coelhos com uma cajadada só é coisa do passado. A moda agora é dois peixes com um anzol só. Isso pelo menos se você estiver falando do curioso caso de dois pescadores da cidade de Nova Scotia, no Canadá, que fisgaram um peixe enquanto ele engolia outro peixe, quase do mesmo tamanho.

Não se sabe ao certo quando ocorreu o caso, mas o vídeo da pesca inusitada foi publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (19) e viralizou na internet. "Nossas iscas são muito pequenas, precisamos começar a usar iscas maiores", brincou um dos pescadores, se referindo ao peixe menor como uma isca de pesca.

E você, o que achou dessa pescaria?

(Com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias