plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Estuprado e humilhado por 3 mulheres em 3 dias

Um homem afirmou ter ficado traumatizado após ser amarrado e estuprado por três mulheres durante três dias em uma cidade da África do Sul. Segundo informações da imprensa do país africano, o homem - que não teve o nome revelado - foi sequestrado ao pegar

Um homem afirmou ter ficado traumatizado após ser amarrado e estuprado por três mulheres durante três dias em uma cidade da África do Sul.

Segundo informações da imprensa do país africano, o homem - que não teve o nome revelado - foi sequestrado ao pegar um táxi para o centro da cidade. No carro, estavam as três estupradoras.

Segundo a polícia, em entrevista ao jornal Times Live, uma das mulheres injetou na vítima um "boa noite cinderela" que o fez desmaiar.

"Ele afirmou que acordou num quarto desconhecido, numa cama de solteiro. As suspeitas teriam então obrigado o homem a beber uma bebida energética, antes de se revezarem para estuprá-lo várias vezes por dia", disse o porta-voz da corporação.

Após várias sessões de violência sexual, a víitima foi deixada em um região remota.

Ao ser encontrado, foi levado para o hospital em estado de choque e recebeu tratamento médico.

"O Serviço de Polícia da África do Sul leva todas as denúncias de assédio sexual a sério, independentemente do gênero", afirmou a polícia.

A corporação ainda não tem pistas das mulheres que tenham cometido o estupro e pede ajuda da população sul-africana.

(Com informações de Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias