Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Bizarro

Blogueira mostra mudanças ao ficar sem depilação

quinta-feira, 20/04/2017, 13:46 - Atualizado em 20/04/2017, 13:46 - Autor:


Após ficar um ano sem se depilar, a blogueira fitness Morgan Mikenas está chamando atenção na internet ao mostrar os resultados e contar o que aprendeu com o novo estilo.


Em um vídeo publicado recentemente no Youtube, Morgan explica que decidiu deixar os pelos crescerem livremente após perceber que, para ela, o tempo gasto com depilação não fazia sentido.


"Um dia, eu fiquei pensando: 'por que estou fazendo isso mesmo? Isso leva tempo demais!' Então eu simplesmente deixei crescer", relembrou a moça.



Foto: reprodução


Morgan contou ainda que começou a depilar o corpo ainda durante a adolescência, no dia que foi alvo de piadas por suas pernas peludas. Conforme os pelos voltavam a crescer, ela se sentia "suja" e obrigada a repetir o processo e, mais uma vez, raspar os pelos.


Agora, após a experiência, ela garante ter percebido que já não é preciso ter pernas depiladas para se sentir bem com o próprio corpo. "Eu amo muito os pelos do meu corpo. Amo ser a versão mais natural e humana de mim mesma", afirmou Morgan.


A blogueira quis contar a sua história com a intenção de mostrar o lado positivo de ser "fora do padrão" para inspirar outras pessoas a viverem da forma como consideram melhor. 


Veja o vídeo:


 



(Com informações da RedeTV)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS