plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Homem que teve pênis cortado reata com a companheira 

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o pênis cortado pela companheira, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Homem que teve pênis cortado reata com a companheira  camera Daiane também ela tirou uma foto do pênis do companheiro em suas mãos e postou no grupo da família de Gilberto no WhatsApp | ( Reprodução )

No final do ano passado, por vingança a uma suposta traição com a sobrinha, de 15 anos, o frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o pênis cortado pela companheira, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos.

Tudo aconteceu quando Gilberto e Daiana estavam se preparando para o casamento deles. Antes do Natal, Daiane descobriu que seu companheiro estava tendo um caso com a sobrinha dela, de apenas 15 anos. E foi depois disso que ela resolveu colocar em prática o seu plano de vingança.

Para se vingar, durante uma noite de amor entre o casal, enquanto o noivo estava na cama pelado, Daiane apagou a luz e amputou o pênis dele. Para evitar que Gilberto reimplantasse o órgão, ela jogou o pênis dele no vaso sanitário e deu a descarga.

Conteúdos relacionados:

Mas, se você pensa que a vingança acabou por aí, está muito enganado. Daiane também ela tirou uma foto do pênis do companheiro em suas mãos e postou no grupo da família de Gilberto no WhatsApp para expor a traição.

Na delegacia, ela confessou toda a trama e foi presa. Já o homem passou por uma série de cirurgias e ainda não está totalmente recuperado.

Atualmente, ela está presa e Gilberto ganhou de presente de um médico urologista uma prótese peniana, que deverá ser implantada quando seus ferimentos estiverem totalmente cicatrizados.

Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

No entanto, houve uma reviravolta inesperada na história. Na época do crime, o homem confirmou que não perdoaria Daiane, porém, segundo informações do colunista Ulisses Campbell, o casal reatou o relacionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias