plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Homem resgata cobra python e leva mordida no rosto

O australiano foi mordido por uma python, um gênero de répteis da família Pythonidae, que pode ser encontrado na Ásia e África. Nenhuma das serpentes desta família possui dentes inoculadores de veneno, porém possuem presas afiadas.

Imagem ilustrativa da notícia Homem resgata cobra python e leva mordida no rosto camera Após ser picado, Josh manteve a calma e conseguiu desenroscar o animal de seu corpo | Reprodução/Redes Sociais

No planeta existem mais de 3.000 espécies de cobras e por ocuparem ambientes tão diversos (desertos, selvas, rios, pântanos…) e serem tão discretas, elas são as campeãs em ataques a humanos. São mais de 120.000 mortes por ano no mundo.

Um jovem levou um baita susto na Austrália após ser picado por uma píton, Josh Castle de Queensland foi atacado pela serpente enquanto estava gravando um vídeo. O rapaz resolveu capturar uma píton que estava em uma árvore próximo da sua residência, quando tudo aconteceu.

VEJA TAMBÉM!

Após recolher o animal, Josh viu o réptil se arrastando pelo seu pescoço. No vídeo, é possível ver o jovem um tanto quanto receoso com o animal. Em determinado momento, uma mulher grita de medo da situação.

“Jesus Cristo!”, diz Josh enquanto a píton se enrosca cada vez mais em seu pescoço. Com medo, ele resolveu agarrar a cauda da cobra para retirá-la de seu corpo. Porém, ele foi surpreendido pela serpente, que rapidamente abriu a boca e mordeu sua cabeça.

Após ser picado, Josh manteve a calma e conseguiu desenroscar o animal de seu corpo.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO!

Python é um gênero de répteis da família Pythonidae. Pode ser encontrado na Ásia e África. Nenhuma das serpentes desta família possui dentes inoculadores de veneno, porém possuem presas afiadas curvadas pra dentro para agarrar sua presa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias