plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Vídeo: domador é atacado por leoa durante apresentação

Imagens mostram que o homem tentando se livrar do animal com um bastão que estava em suas mãos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: domador é atacado por leoa durante apresentação camera O domador de circo identificado como Maxim Orlov foi atacado por uma leoa | Reprodução

O uso de animais como atrações circenses é polêmico e divide opiniões entre os ativistas da causa animal. Muitos defendem que, sem os animais, o espetáculo perdeu a graça. Outros acreditam que os bichos são mal tratados. Para os especialistas, essa pratica pode trazer muitos perigos tanto para os domadores quanto para os animais.

Durante uma apresentação em Moshkovo, na região de Novosibirsk, na Rússia, o domador de circo identificado como Maxim Orlov foi atacado por uma leoa, que o mordeu na perna.

Um vídeo divulgado pelo Daily Mail mostrou Maxim tentando se livrar do animal com um bastão. Na sequência, dois funcionários do circo chegam para ajudar Orlov, que consegue afastar a leoa.

VEJA TAMBÉM!

Em seguida, o domador atiça um dos felinos, que o ataca novamente. Nesse ataque, uma das leoas morde a perna dele, que, pela segunda vez, conseguiu se livrar do animal.

No fundo do vídeo, é possível acompanhar as reações e os gritos de pavor do público que assistia ao momento de terror.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias