plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MOMENTO ASSUSTADOR

Vídeo: tubarão tenta atacar criança durante banho em praia

Encontro assustador com o predador foi registrado em vídeo pela mãe da criança

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tubarão tenta atacar criança durante banho em praia camera Reprodução/Redes Sociais

A luta pela sobrevivência na vida selvagem pode ser fatal. E quando se fala do maior predador dos mares, as coisa fica ainda mais assustadora.

Um caso de ataque de tubarão a uma criança foi registrado essa semana em uma praia no Havaí, fez as autoridades acenderem o alerta máximo.

Um tubarão por pouco não atacou uma garotinha, de apenas 6 anos, enquanto nadava por águas rasas na praia de Kalama. O encontro assustador foi registrado em vídeo pela mãe da criança.

"Minha alma deixou meu corpo. Vi um tubarão. Não percebi que ele estava nas minhas costas. Então, eu realmente queria sair correndo. Estava realmente com medo" disse a pequena Anela Rezentes, em entrevista ao canal de TV KHON 2.

VEJA TAMBÉM!

Sheri Gouveia, mãe de Anela, contou que não percebeu o predador durante a filmagem: "Isso é o que me chocou", lembra.

Sheri explicou que leva a filha quase todos os finais de semana ao local e nunca algo do tipo havia acontecido antes: "Acho que realmente há anjos cuidando do meu anjo", celebrou.

VEJA O VÍDEO!

Especialistas acreditam que o animal seja um tubarão-galha-preta, espécie que costuma se alimentar de peixes em locais mais próximos à costa. E, que o tubarão que surpreendeu Anela não a tivesse como alvo, mas sim possíveis presas ao redor da menina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias