plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FERA DOS MARES

Tubarão ataca e crava dente na cabeça de pescador

O homem realizava pesca com arpão na costa de cidade da África do Sul, quando foi atacado pelo animal.

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão ataca e crava dente na cabeça de pescador camera O pescador foi surpreendido durante uma pescaria na África do Sul | REPRODUÇÃO/FACEBOOK/JARID NORMAN

A vida selvagem podem nos surpreender a todo momento, e às vezes, a luta pela sobrevivência pode ser fatal ou deixar marcas. Foi o caso de um pescador subaquático que foi surpreendido essa semana pelo maior predador dos mares durante uma pesca na costa de Umdloti, na África do Sul.

Em entrevista ao tabloide The Sun, o pescador Jarid Norman, de 38 anos, afirma que durante a pescaria, um tubarão se aproximou e tentou abocanhar um peixe espetado no arpão dele. Mas o animal acabou abocanhando a sua cabeça e um dos dentes do animal ficou cravado em sua cabeça. "Parecia que algo simplesmente me deu um soco na cabeça", descreve.

Ele também chegou a pensar que havia se esfaqueado durante o embate. "Mas, quando usei o espelho do carro vi que era um pequeno fragmento de dente de tubarão."

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias