Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
AI, CREDO!

Mulher usa cola nos olhos pensando que era colírio

Depois de perceber o que tinha feito, Yacedrah começou a gritar para seu marido Derrick chamar uma ambulância.

sexta-feira, 23/04/2021, 10:37 - Atualizado em 23/04/2021, 11:24 - Autor: Com informações do The Sun


Imagem ilustrativa da notícia Mulher usa cola nos olhos pensando que era colírio
| Reprodução

Uma mulher quase perdeu a visão depois de tentar acidentalmente tirar as lentes de contato usando cola de unha em vez de colírio.

Yacedrah Williams foi dormir em sua casa em Redford, Michigan, EUA, na quarta-feira (21) ainda usando suas lentes, e acordou por volta da 1h da manhã de quinta-feira percebendo seu erro.

Ela agarrou sua bolsa, onde mantinha um pequeno frasco verde de colírio, mas o sono pesado fez com que ela acidentalmente escolhesse um pequeno frasco branco de cola para unhas, que também guardava lá para o caso de quebrar uma unha.

Depois de perceber o que tinha feito, Yacedrah começou a gritar para seu marido Derrick chamar uma ambulância. "Eu estava tipo, 'Oh meu Deus'. Caiu no meu olho, e eu tentei enxugá-lo. Ele fechou meu olho", disse Yacedrah Williams. "Eu comecei a jogar água fria e estava tentando desviar meus olhos, mas não consegui. Só estava gritando para ele ligar para o 911."

Yacedrah foi levada às pressas para o hospital, onde os médicos puderam abrir seu olho e remover suas lentes de contato.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS