plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Cadela é envenenada e dona recebe bilhete: "late demais"

O animal era a companhia de uma idosa

Imagem ilustrativa da notícia Cadela é envenenada e dona recebe bilhete: "late demais" camera Cadelinha Jolene com a sua dona Cheri Blair. | Reprodução/Daily Mail

Os benefícios de ter um pet são diversos, e os cachorros são considerados os melhores amigos do homem. Mas, infelizmente, algumas pessoas se incomodam até com os latidos dos animais.

Cantor é ignorado em apresentação e consolado por cãozinho

Um caso de crueldade contra uma cadelinha aconteceu nesta última segunda-feira (19), em um subúrbio ao Norte de Sydney, na Austrália. Cheri Blair, uma idosa de 66 anos, tem como companheira uma podengo-português chamada Jolene.

Criatura misteriosa assusta moradores na Polônia

Após ter deixado sua cachorrinha passeando no quintal de sua casa, Cheri notou que ela não havia voltado. Ao ir atrás do animalzinho, viu ao lado o osso com um bilhete pregado. "A nota dizia: 'Seu cachorro está para ser envenenado, pois late demais, desculpe, mas não tive escolha. É sua culpa'. Após isso levei Jolene imediatamente para o hospital veterinário", contou a dona.

Após induzirem ao vomito e verificarem que a cadela passava bem, a dona entrou em contato com a polícia que começou a investigar o caso. “Eles entraram e bateram na porta para pedir que o número da corporação contatasse todas as pessoas dos apartamentos ao lado da minha casa. Espero que o infrator seja pego ou pelo menos se assuste com a atenção da mídia que o bilhete atraiu", afirmou Blair.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias