plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher com dedão gigante surpreende médicos. Veja

Especialistas falaram sobre o tema e sugeriram solução drástica para pôr fim ao sofrimento da portadora do problema

Imagem ilustrativa da notícia Mulher com dedão gigante surpreende médicos. Veja camera O especialista disse que o caso é raro | Reprodução/Arquivo Pessoal

No início deste ano uma mulher de Nova York, Anna Tantillo, surpreendeu os médicos e os internautas ao revelar ter um dedão do pé extremamente longo no programa do TLC “Tv My Feet Are Killing Me" (Meus Pés Estão Me Matando, na tradução livre).

Em conversa com o médico Brad Schaeffer, Anna diz que a incomoda demais e o membro causa muita dor. O especialista disse que o caso é raro e um dedo desse tamanho, espremido em um sapato pode trazer diversos problemas de saúde a paciente, como a obstrução das articulações locais, trazendo dor intensa.

Mulher com dedão gigante surpreende médicos. Veja
📷 |Reprodução/Arquivo Pessoal

Ao finalizar a avaliação, o médico disse que precisa determinar qual osso deve ser removido ou fundido para aliviar a dor e sofrimento de Anna.

ASSISTA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias