plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VAI COM DEUS!

Vídeo impressionante mostra homem sendo 'abduzido'; assista!

O blogueiro e ufólogo Scott Waring revelou que as imagens foram enviadas por moradora do município de Porter, no Texas, EUA, que mostram uma chocante revelação pela câmera de segurança.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo impressionante mostra homem sendo 'abduzido'; assista! camera Será que abdução realmente existe? Veja o que ocorreu lá nos Estados Unidos! | Reprodução

Imagens feitas há mais de um ano, mas somente reveladas no último sábado (10) e publicadas no blog do ufólogo Scott Waring, mostram surpreendente momento em que namorado de uma mulher é "abduzido" na porta de casa.

O vídeo é de dezembro de 2019 e mostra um homem saindo da casa da anônima, quando de repente a imagem trava e ele desaparece fazendo um risco no céu. Assista:

EXPLICAÇÕES

Apesar de parecer apenas uma falha de gravação ou mesmo edição, o estudioso do mundo alienígena acredita que há duas possíveis explicações: ou ele foi imediatamente abduzido por um OVNI naquele momento, ou na verdade era ele um alienígena voltando para casa após visita à casa da mulher.

"Através da história, tem havido histórias transmitidas ao longo dos tempos sobre deuses e mortais criando filhos na terra. Bem... eles não eram deuses, mas alienígenas com poderes semelhantes aos divinos. Esta pessoa no vídeo... ele é um desses aliens", especula o blogueiro espacial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias