Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
MISTÉRIO

Mãe flagra conversa arrepiante de filha e amigo imaginário

Uma mãe se tornou viral nas redes sociais depois que decidiu gravar as risadas “fofas” e divertidas de sua filha enquanto brincava sozinha, mas as coisas logo tomaram um rumo sombrio

sábado, 27/03/2021, 12:25 - Atualizado em 27/03/2021, 12:48 - Autor: Redação RIC Mais


Imagem ilustrativa da notícia Mãe flagra conversa arrepiante de filha e amigo imaginário
| Reprodução: Vídeo

Uma mãe compartilhou a história de  sua filha com um amigo imaginário. Segundo o relato da mãe, conhecida apenas como Jess, a filha estava dando boas risadas no banheiro e como ela achou “a coisa mais fofa” decidiu começar a filmar. No entanto, durante a gravação, o riso para de repente e todo o clima muda. Uma porta pode ser ouvida batendo e então sua filhinha proclama assustadoramente: “Ninguém sai da sala.”

Assustada, Jess para de filmar e o vídeo acaba. Posteriormente, em uma nova gravação, a mãe contou que perguntou à criança com quem ela estava falando e a menina respondeu que era com uma amiga.  

Após publicar o registro, o vídeo teve mais de dois milhões de visualizações e para quem acha que a história não foi assustadora o suficiente, vale saber que Jess está procurando uma nova casa para ir morar com a filha. 

Assista ao vídeo:

@autist_artist_

##helpme ##fyp ##goodnight ##creepy ##child ##kids ##daughter ##momsoftiktok ##foryoupage ##nomakeupeveryday

♬ original sound - Jess


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS