plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

'Mulher' influencer é desmascarada por seguidor: era um homem de 50 anos

A jovem ganhou muitos seguidores por postar fotos sensuais posando em diversos lugares com sua moto

Imagem ilustrativa da notícia 'Mulher' influencer é desmascarada por seguidor: era um homem de 50 anos camera Reprodução/ Instagram

Os fãs de uma influencer motociclista ficaram surpresos ao descobrir que ela é, na verdade, um homem de 50 anos. A piloto japonesa Azusaga kuyuki ganhou um grande número de seguidores nas redes sociais por postar fotos “dela mesma” sensualizando em diversos lugares com sua moto.

No seu perfil no Instagram, Azusaga kuyuki escrevia sobre seu amor por motos e também postava fotos mais picantes na cama com aparentemente pouca ou nenhuma roupa. Com longos cabelos ruivos, maquiagem nos olhos e traços femininos, a maioria dos internautas acreditava que a usuária era uma mulher jovem.

'Mulher' influencer é desmascarada por seguidor: era um homem de 50 anos
📷 |Reprodução/ Instagram

No entanto, uma das fotos postadas pela jovem entregou a façanha e acabou mostrando o rosto de um homem no espelho da moto. A desconfiança dos seguidores sobre a identidade do motociclista levou uma equipe de TV local a encontrá-lo e descobrir a verdade.

'Mulher' influencer é desmascarada por seguidor: era um homem de 50 anos
📷 |Reprodução/ Instagram

A reportagem rastreou o piloto e gravou o momento em que ele retirou o capacete, mostrando-se como um homem de meia-idade com cabelos longos. Para a imprensa, o homem admitiu que tem usado ferramentas como FaceApp e Photoshop para alterar seu rosto e dar-lhe uma aparência feminina, pois ninguém queria ver um “tio”, como ele mesmo disse.

'Mulher' influencer é desmascarada por seguidor: era um homem de 50 anos
📷 |Reprodução

Ele revelou ainda que o processo de “embelezamento” foi agradável, assim como o número crescente de curtidas em suas postagens nas redes sociais. Segundo ele, a “jovem mulher” atraiu muito mais atenção e seguidores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias