plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUSTO

Vídeo registra momento em que pinscher é 'atacado' por cachorro maior; veja!

O vídeo rapidamente repercutiu nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo registra momento em que pinscher é 'atacado' por cachorro maior; veja! camera Reprodução

Câmeras de segurança de uma residência registraram um momento dramático em que uma pequena pinscher é atacada por um cachorro maior no no município de Jataizinho, no Paraná.

Segundo a gravação, o ataque foi motivado, aparentemente, pelo enfrentamento iniciado pela pinscher. Ao se aproximar e latir para o cão que estava em outra residência, a pinscher foi abocanhada e arrastada pelo cachorro maior.

As imagens foram compartilhado nesta semana no YouTube pelo canal ViralHog. O vídeo rapidamente repercutiu nas redes sociais.

O momento assustou o morador, que também é dono do pequeno animal.

“Estava chegando em minha residência quando abri o portão e minha pinscher veio me receber como de costume”, detalhou o morador.

“Por coincidência minha vizinha abriu o portão para sair em naquele momento e seu cachorro se soltou, Frida em um ato característico da raça decidiu enfrentar e que me fez voltar correndo para evitar um fim trágico”.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias