plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

Ex-garota de programa revela que tem 2 vaginas: ‘uma para o trabalho'

A australiana Evelyn Miller contou como fazia para administrar a vida sexual com duas vaginas: uma para o trabalho, outra pra vida pessoal

Imagem ilustrativa da notícia Ex-garota de programa revela que tem 2 vaginas: ‘uma para o trabalho' camera Evelyn disse saber separar o pessoal do profissional | reprodução/Arquivo pessoal

Evelyn Miller é uma australiana que mora em Gold Coast e descobriu, aos 20 anos, possuir uma condição rara: A ex-garota de programa possui duas vaginas, “uma era usada para o trabalho e outra para o sexo”, como ela mesma definiu.

Hoje, aos 30 anos e grávida no útero direito, Evelyn conta que descobriu a condição aos 20 anos, época em que trabalhava como garota de programa e isso deixava seus clientes “boquiabertos”, relatou ao jornal The Sun.

Evelyn está grávida de 6 meses
📷 Evelyn está grávida de 6 meses |Reprodução/Arquivo pessoal

A condição rara é conhecida como útero didelfo. A malformação uterina congênita é caracterizada por duas cavidades uterinas, cada uma com sua trompa, seu ovário e seu colo uterino. A vagina também pode estar dividida por uma membrana.

Devido à condição rara, ela tem duas menstruações simultâneas e necessita utilizar dois tampões. Ela também precisa realizar dois exames ginecológicos.

Quando trabalhava como profissional do sexo, ela conta ter atendido uma ginecologista que transformou a sessão em um exame médico, enquanto outra questionou se o “processo de mudança de sexo tinha dado errado”.

“Para mim é normal e nunca pensei que fosse tão intrigante, mas aparentemente é muito intrigante. Acho que muitas pessoas não podem dizer que usam uma vagina para o trabalho e a outra para a vida pessoal. Foi útil no trabalho poder ter uma vagina totalmente diferente”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias