Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
CRIME MACABRO

Jovem é condenada a 21 anos de prisão por decapitar a própria mãe

A mulher teria usado sete facas para realizar a decapitação da vítima

sexta-feira, 12/03/2021, 14:48 - Atualizado em 12/03/2021, 14:47 - Autor: Com informações do Ig


Imagem ilustrativa da notícia Jovem é condenada a 21 anos de prisão por decapitar a própria mãe
| Reprodução

Uma jovem, identificada como Jessica Camilleri, foi condenada a 21 anos e sete meses de prisão após ser considerada culpada pelo assassinato da própria mãe, Rita Camilleri, decapitada a facadas. Para a juíza que deu o veredicto sobre o caso, a morte foi premeditada. Ela também considerou que o crime, que ocorreu em 2019, foi cometido com "extraordinária maldade e brutalidade". 

O juri considerou Jessica, que tem 27 anos, culpada de homicídio doloso, quando há intenção de matar. Os advogados de defesa ainda tentaram argumentar que a jovem estava em um surto psicótico no momento do crime. Eles alegaram que Jessica possui problemas mentais. 

A juíza do caso declarou que a morte da mãe da jovem foi um dos exemplos mais sérios de homicídio doloso já vistos em sua corte. "O fato de ter sido realizado dentro da casa da vítima só deixou tudo ainda pior", declarou. 

Uma publicação da emissora australiana ABC mostram detalhes perturbadores do crime. Entre eles, Jessica teria usado sete facas para realizar a decapitação da mãe. Isso porque quatro facas teriam quebrado durante o ato. 

Ao que tudo indica, a motivação do crime seria uma nova internação de Jessica, já que a mãe teria cogitado essa possibilidade dias antes do crime, por conta dos transtornos mentais da jovem. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS