plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Jovem diz que foi atacado por um alienígena que parece um 'Louva-a-Deus' 

Segundo o rapaz, a criatura tinha cerca de 2 metros de altura, verde, cabeça triangular e grandes olhos negros ovais

Imagem ilustrativa da notícia Jovem diz que foi atacado por um alienígena que parece um 'Louva-a-Deus'  camera Paul garante que foi atacado por um "louva-a-deus Alienígena" de 2 metros enquanto ele pedalava para casa | Reprodução

O jovem Paul Froggatt, de26 anos, acionou as autoridades do Reino Unido no dia16 de julho do ano passado, dizendo que foi atacado por um alienígena na caminho de casa. O ciclista disse ainda que escapou de um animal que era semelhante a um "louva-a-deus gigante" com mais de dois metros de altura e fez um retrato falado desta estranha criatura.

Para as autoridades, o rapaz garantiu que não havia consumido álcool ou drogas quando compartilhou seu esboço do alienígena. Ele contou como escapou depois de colidir com a criatura enquanto dirigia para casa pela floresta em Warwick.

Jovem diz que foi atacado por um alienígena que parece um 'Louva-a-Deus' 
📷 |

Em depoimento, ele disse que: "Na quinta-feira de manhã às 5h eu estava pedalando para casa do trabalho e vi algo estranho no céu. Era uma esfera laranja brilhante pairando sobre o horizonte. No início eu pensei que deveria ser Vênus ou um satélite mas me pareceu que ele está muito mais perto do que qualquer um desses objetos."

"Parei no caminho para tirar algumas fotos – o objeto parecia um pouco maior do que as fotos mostram. Foi quando o objeto começou a se mover e girar. Eu podia ver que era redondo com uma parte saindo do corpo principal. Quando começou, arrepios escorria pela minha espinha e eu senti que algo estava errado aqui eu corri para casa."

"Enquanto eu continuava a andar de bicicleta, eu podia jurar que o objeto estava se movendo no meu curso mas eu só disse a mim mesmo que deve ser algum tipo de ilusão de ótica. Entrei em uma área de floresta e perdi de vista o objeto atrás das árvores. Normalmente a esta hora da manhã há um coro de pássaros e insetos cantando mas na floresta havia um silêncio morto.

E continuou: "Enquanto eu dirigia pelo caminho, eu me virei e vi algo que nunca esquecerei. Alguns metros à frente só posso descrever um louva-a-deus humanoide. Esta criatura tinha nada menos que 2 metros de altura verde claro com uma cabeça triangular e grandes olhos negros ovais. Tinha todas as características de um louva-a-deus mas estava sobre duas pernas e tinha algo humano em sua aparência."

"Eu estava completamente congelado pelo medo. Por um tempo – mas provavelmente durou apenas alguns segundos – olhei essa criatura nos olhos e ela olhou para trás."

"Eu senti que ele podia ler meus pensamentos e eu poderia lê-los. Meu medo foi substituído por pensamentos completamente alienígenas de ódio total e mal que eu senti projetados a partir desta coisa. De repente eu saí deste estado hipnótico e ele deu um passo para trás como se estivesse prestes a atacar em mim.

De acordo com a imprensa, o rapaz contou que pediu demissão do trabalho depois que colegas o apelidaram de "o louva-a-deus de Warwick" e que ele permaneceu mentalmente traumatizado e agora é incapaz de dormir depois de andar de bicicleta pela cidade.

As autoridades informaram a imprensa local que estão investigando o caso e o jovem passará por exames de sanidade mental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias