Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
SUSTO

Macaco invade casa, pega faca e deixa família aterrorizada. Veja o vídeo!

Família diz que animal é dócil, mas que não pode deixá-lo na casa devido à bagunça que ele provoca

sexta-feira, 05/03/2021, 16:27 - Atualizado em 05/03/2021, 16:27 - Autor: Com informações contilnetnoticias.com


Imagem ilustrativa da notícia Macaco invade casa, pega faca e deixa família aterrorizada. Veja o vídeo!
| Divulgação

Um pequeno macaco causou transtornos enorme a uma família no Sertão da Paraíba após entrar em uma casa, pegar uma faca e quebrar objetos do imóvel.

Um vídeo feito por moradores do local mostra o momento em que o macaco segura a faca, no telhado da casa, e se recusa a devolver o objeto.

A proprietária da casa, Eliane Alexandre, informou que o macaco não pertence a ela. Ele chegou na residência no último domingo (28). Segundo ela, ele veio de uma área das Várzeas de Sousa, onde tem muita vegetação.

Ainda segundo Elaine, ao entrar no imóvel, ele pegou uma faca na cozinha e já subiu no telhado, sem querer sair, mesmo com a tentativa dos moradores. Depois que saiu do telhado por conta própria, ele entrou novamente na casa e foi tratado como hóspede: ficava no ombro da dona da casa, na cadeira de balanço, recebendo comida na boca. 

“Muitos transtornos. Destelhando a casa, é muito bagunceiro. Ele tira as tomadas das coisas, quebra prato, ele faz uma bagunça imensa”, relatou a dona da casa, Eliane Alexandre.

VEJA O VÍDEO!

A suspeita das autoridades é de que o animal tenha sido solto na região pelas pessoas que cuidavam dele. Os moradores pedem ajuda da Polícia Militar para devolver o macaco a natureza, uma vez que é um animal silvestre e não pode ser domesticado.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS