Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
MALUQUICE

Rapper é acusado de decepar pênis por dinheiro em troca de audiência

Vítima teve o órgão sexual cortado por uma faca de cozinha.

sexta-feira, 05/03/2021, 07:11 - Atualizado em 05/03/2021, 07:14 - Autor: Com informações do UOL


Se condenado, Beltran poderá cumprir pena de até quatro anos e seis meses mesmo se as autoridades considerarem que o corte foi consensual.
Se condenado, Beltran poderá cumprir pena de até quatro anos e seis meses mesmo se as autoridades considerarem que o corte foi consensual. | Reprodução

O rapper espanhol Aaron Beltran está sendo acusado de decepar o pênis de outro homem por dinheiro, em troca de audiência em um vídeo compartilhado no canal do artista no Youtube. As informações são do UOL. 

Segundo a publicação, quanto mais visualização tivesse o vídeo, mais dinheiro ganharia o homem que teve o órgão sexual cortado por uma faca de cozinha.

De acordo com o jornal britânico The Independent, o corte foi consensual, pois a vítima tinha dúvidas sobre sua própria sexualidade e a quantia em dinheiro poderia ser satisfatória para os envolvidos.

Andrew Breach foi parar no hospital após ser flagrado com um intenso sangramento no centro da cidade espanhola de Zaragoza, em março de 2019. Após investigações, a polícia afirmou que a vítima teve o pênis decepado pelo rapper em troca de dinheiro. Beltran nega ter envolvimento com o caso, mas a polícia continua investigando. 

Promotores querem que o rapper vá aos tribunais para ser julgado por responsabilidade criminal referente a autoria da mutilação de Breach, que teve o pênis encontrado em um saco de lixo e reimplantado.

Se condenado, Beltran poderá cumprir pena de até quatro anos e seis meses mesmo se as autoridades considerarem que o corte foi consensual.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS