plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MALUQUICE

Rapper é acusado de decepar pênis por dinheiro em troca de audiência

Vítima teve o órgão sexual cortado por uma faca de cozinha.

Imagem ilustrativa da notícia Rapper é acusado de decepar pênis por dinheiro em troca de audiência camera Se condenado, Beltran poderá cumprir pena de até quatro anos e seis meses mesmo se as autoridades considerarem que o corte foi consensual. | Reprodução

O rapper espanhol Aaron Beltran está sendo acusado de decepar o pênis de outro homem por dinheiro, em troca de audiência em um vídeo compartilhado no canal do artista no Youtube. As informações são do UOL.

Segundo a publicação, quanto mais visualização tivesse o vídeo, mais dinheiro ganharia o homem que teve o órgão sexual cortado por uma faca de cozinha.

De acordo com o jornal britânico The Independent, o corte foi consensual, pois a vítima tinha dúvidas sobre sua própria sexualidade e a quantia em dinheiro poderia ser satisfatória para os envolvidos.

Andrew Breach foi parar no hospital após ser flagrado com um intenso sangramento no centro da cidade espanhola de Zaragoza, em março de 2019. Após investigações, a polícia afirmou que a vítima teve o pênis decepado pelo rapper em troca de dinheiro. Beltran nega ter envolvimento com o caso, mas a polícia continua investigando.

Promotores querem que o rapper vá aos tribunais para ser julgado por responsabilidade criminal referente a autoria da mutilação de Breach, que teve o pênis encontrado em um saco de lixo e reimplantado.

Se condenado, Beltran poderá cumprir pena de até quatro anos e seis meses mesmo se as autoridades considerarem que o corte foi consensual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias