Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ESTÃO DE OLHO

FBI confirma que já sabe de aparição de OVNI nos Estados Unidos

A American Airlines confirmou a autenticidade da transmissão, mas não quis dar mais detalhes, aconselhando aqueles que procuravam informações adicionais a "contatar o FBI".

segunda-feira, 01/03/2021, 08:35 - Atualizado em 01/03/2021, 08:33 - Autor: Com informações do portal Sputnik Brasil


Imagem ilustrativa da notícia FBI confirma que já sabe de aparição de OVNI nos Estados Unidos
| Reprodução

Durante um voo comercial dentro dos Estados Unidos, um piloto de uma aeronave teria transmitido por rádio uma mensagem sobre um objeto cilíndrico, que disse estar voando acima de seu avião.

O Departamento Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês) dos EUA admitiu estar ciente de um suposto encontro entre uma aeronave da companhia aérea American Airlines e um suposto objeto voador não identificado que ocorreu no fim de semana passado, noticiou na última sexta-feira (26) o canal Fox News.

O incidente em questão teria ocorrido durante uma viagem aérea de Cincinnati, Ohio, para Phoenix, Arizona, a uma altitude de cerca de 11.300 metros. O piloto do voo 2292 da empresa aérea American Airlines mencionou algum tipo de "objeto cilíndrico longo" voando acima da aeronave.

A agência norte-americana respondeu ao pedido de comentários da Fox News, mas se recusou a confirmar se iniciou uma investigação, segundo a mídia. "O FBI está ciente do incidente relatado", declarou Frank Connor, porta-voz da organização em um e-mail.

"Embora nossa política é não confirmar nem negar investigações, o FBI trabalha continuamente com nossos parceiros federais, estaduais, locais e tribais para compartilhar informações e proteger o público. Qualquer pessoa que esteja ciente de atividades suspeitas ou criminosas deve entrar em contato com sua agência local de aplicação da lei ou com o FBI."

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS