plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATAQUE ANIMAL

Que susto: lagarto ataca biólogo e vídeo viraliza, veja!

Biólogo estava "conversando" com animal quando lagarto correu atrás dele

Imagem ilustrativa da notícia Que susto: lagarto ataca biólogo e vídeo viraliza, veja! camera Reprodução/Instagram

O biólogo Christian Raboch, foi pego de surpresa no momento que realizava a soltura de um lagarto nesta terça-feira (23) no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado de Santa Catarina.

Mesmo acostumado com a situação, o susto foi grande. Isso tudo porque, durante uma ‘conversa’ com o animal, pensando que ele ia adentrar à mata, quando, de repente, o bicho se voltou para ele, abriu o bocão e veio em direção ao especialista, que chegou a gritar. O momento foi registrada no vídeo feito por Christian. Além de engraçado, o episódio é bem inusitado.

De acordo com o especialista, o lagarto é da espécie teiú (o maior dos lagartos) e acabou entrando em uma casa e não conseguia sair. Christian, da Fujama (Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente), foi chamado, resgatou o animal da residência e, na hora da soltura na mata, levou um “corridão”, como classificou.

“Cara, quer correria que deu”, falou Christian, que se mostrou todo descabelado. “Mais um dia de resgate de fauna”, brincou o especialista que tem ficado famoso por compartilhar todas as aventuras em suas redes sociais. Sobre a espécie Teiú, o biólogo explicou que geralmente são calmos, mas, por conta do resgate e do transporte, eles podem acabar ficando estressados.

VEJA O MOMENTO DO ATAQUE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias