plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Crocodilo invade casa, curte piscina e dá trabalho durante resgate;  veja!

Um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais mostra um momento de apuro

Imagem ilustrativa da notícia Crocodilo invade casa, curte piscina e dá trabalho durante resgate;  veja! camera Reprodução

Já pensou na possibilidade de você acordar em sua casa e dar de cara com um crocodilo gigante? Caso nunca tenha imaginado uma situação dessas, um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais mostra um momento de apuro vivido por uma família da África do Sul.

De acordo com informações do site Midia News, assim que acordaram, antes de deixarem os pets saírem, Angel e Jaco Breytenbach resolveram checar as câmeras de segurança e foi quando avistaram o animal, aproveitando um momento de laser na piscina do imóvel.

VEJA TAMBÉM!

Eles rapidamente acionaram o serviço de proteção que compareceu ao local, mas diferente do que podemos imaginar, mesmo com todas as técnicas de resgate, esta não foi uma captura fácil. Por fim, o crocodilo finalmente foi controlado e encaminhado para uma reserva ambiental.

Assista o vídeo divulgado no YouTube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias