plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MEDO

Mulher mexe na cortina e é surpreendida por 'ninhada de aranhas'; veja!

Centenas de aranhas surgiram e tomaram conta do forro da residência para desespero da dona da casa

Imagem ilustrativa da notícia Mulher mexe na cortina e é surpreendida por 'ninhada de aranhas'; veja! camera A mulher resolveu que não iria matar os insetos por deixar a natureza seguir seu curso | Reprodução/Twitter

Uma gravação que circula nas redes é testemunha de um fato que pelo menos 10 em cada 10 mulheres se arrepiam só em pensar. Uma dona de casa encontrou uma imensa ninhada de aranhas após mexer na cortina da sala. O fato aconteceu em Sydney, uma das principais cidades da Austrália.

Segundo relatos, tudo ocorreu durante uma faxina doméstica. As aranhas pequenas surgiram e tomaram conta da parede e do forro da residência.

Neste momento, a mulher filma a ninhada e narra a situação com calma antes de publicar nas redes sociais. Após a repercussão, a mulher falou ao jornal 9News e descreveu como tudo aconteceu.

"Havia algumas aranhas na janela, e puxei algumas cortinas", explicou ela, que disse que não iria expulsar a ninhada.

VEJA TAMBÉM!

"Nós apenas as deixamos lá porque elas são caçadoras, eu realmente gosto de caçadoras, então eu estava tipo, eu não vou fazer nada. Elas simplesmente vão embora. Deixei a natureza ser", completou.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias