plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Homem invade raia de turfe e fica diante de cavalos a 65km/h

Vídeo viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Homem invade raia de turfe e fica diante de cavalos a 65km/h

Um homem, de 24 anos, invadiu no último sábado (30/1) a raia da hipódromo de Trentham (Nova Zelândia) e ficou na frente de 12 cavalos conduzidos por jóqueis em um dos páreos mais aguardados do dia. A irresponsável invasão se tratou de um "desafio", de acordo com postagens nas redes sociais.

Homem lambe caixas eletrônicos para provar que a Covid-19 não é real

O invasor pulou uma cerca e se colocou na raia de grama a poucos metros dos cavalos, pesando em média 500kg, que seguiam a cerca de 65km/h. Por sorte, o homem não foi atingido por nenhum dos animais, contou o site "Horse Racing Planet". Assista:

Após a passagem dos cavalos por ele, o invasor, que não teve o nome revelado, ergueu os braços como se estivesse celebrando um "feito". Ele acabou preso. Solto após pagamento de fiança, o homem terá que comparecer a um tribunal de Hutt Valley na quinta-feira (4/2) para a primeira audiência do caso.

"Ele teve sorte de não ter sido atropelado. A maioria de nós não o viu até em cima da hora", comentou a joqueta Danielle Johnson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias