plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"DEUS FOI O GUIA TURÍSTICO"

Pastora diz que foi ao inferno e viu o papa e Chico Xavier por lá; veja o vídeo!

Segundo ela, além do papa, estavam Chico Xavier, deputado PC Farias, Chacrinha, Elis Regina e o dono da Globo Roberto Marinho todos padecendo no inferno

Imagem ilustrativa da notícia Pastora diz que foi ao inferno e viu o papa e Chico Xavier por lá; veja o vídeo! camera Yonara Santo surpreendeu o público após revelações bombásticas | Reprodução

Pastora evangélica, Yonara Santo, gerou polêmica ao afirmar que viu papa João Paulo II, Chico Xavier, e outras celebridades como o deputado PC Farias, Chacrinha, Elis Regina e o dono da rede globo Roberto Marinho padecendo no inferno.

Uma entrevista gravada para o programa "Super Pop" mostra Yonara, que já frequentou igreja satânica, era lésbica e ex- traficante, falando que foi 15 vezes ao inferno e algumas vezes ao céu.

Durante a entrevista, a religiosa contou como foram essas visitas. "Deus me levou ao Inferno, depois de alguns anos, Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao mesmo lugar, e depois algumas vezes ao Céu", disse a pastora.

E continuo dizendo: "Também fazia parte do satanismo pela net, levei um maior número de pessoas a imoralidade sexual ao nível pesado”, afirma a pastora que disse que pensou em suicídio depois de ser presa e que se libertou se entregando a Deus.

Ela comentou ainda que foi ao "Vale dos Homossexuais", no Inferno, por algumas vezes e viu pessoas frente a frente para não esquecerem da “abominação que fizeram”. Segundo ela, o próprio Deus foi o guia turístico de suas viagens.

VEJA AS DECLARAÇÕES DA PASTORA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias