Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
SUSTO

Tubarão-albino vira 'amigo' de pescador, 'pede' carinho e no final ataca barco, veja!

A cena inusitada e postou imagens no Facebook.

sexta-feira, 29/01/2021, 18:53 - Atualizado em 29/01/2021, 18:53 - Autor: Com informações Extra


Imagem ilustrativa da notícia Tubarão-albino vira 'amigo' de pescador, 'pede' carinho e no final ataca barco, veja!
| Reprodução/Facebook

Um turrarão roubou a cena essa semana durante a pescaria no Golfo do México. Erika Almond estava pescando com quatro amigos nas proximidades de Tampa Bay (Flórida, EUA), quando um deles resolveu fazer um carinho em um tubarão-albino, de cerca de 5 metros de comprimento, que se aproximara lentamente da embarcação. As informações são do Extra. 

Em entrevista a FOX 13 News, Erika contou que o tubarão passou várias vezes pelo barco, permitindo que o capitão do barco, Tyler Levesque, acariciasse o animal, que parecia um "pet".

"A certa altura, ele até rolou como se quisesse que esfregássemos sua barriga", disse.

VEJA TAMBÉM!


No entanto, o humor do animal mudou rapidamente. E, partiu para o ataque e começou a morder o motor do barco várias vezes.

"Foi de tirar o fôlego. Ele arrancou um pedaço de um de nossos motores. Não é incomum, esperamos tubarões quando pescamos, mas o que tornou aquilo único foi que se tratava de um grande-tubarão-branco de 5 metros. Não podíamos acreditar no que estávamos vendo", recordou Erika.

Por sorte, a avaria no motor não impediu que o grupo regressasse à terra firme. A cena inusitada e postou imagens no Facebook.

ASSISTA O VÍDEO!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS