plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EITA!

Modelo mostra seios tortos e 'bumbum de Bob Esponja' após plásticas; veja!

Allegra Cole é dona de um corpo com curvas construídas na mesa de cirurgia.

Imagem ilustrativa da notícia Modelo mostra seios tortos e 'bumbum de Bob Esponja' após plásticas; veja! camera Modelo mostrou os seios e bumbum tornos após uma série de plásticas. | Reprodução

A modelo Allegra Cole, de 51 anos, surpreendeu ao falar abertamente e com honestidade sobre o próprio corpo após uma série de plásticas. As informações são do UOL.

Filho de Mr. Catra posta mensagem de despedida e preocupa fãs

Mulher troca marido por enteado: "ele se apaixonou por mim"

“Eu sei que tenho o bumbum do Bob Esponja. Os seios tortos. Mesmo assim, perseverei em minha jornada e ajudo tantos outros quanto posso ao longo do caminho. Espero inspirar alguém que não está se sentindo bem com seu corpo a fazer tudo o que puder para se sentir melhor”, escreveu ela, na rede social, onde costuma postar vídeos de passeios, treinos e práticas de piano.

Nas redes sociais, os seus mais de 1,3 milhões elogiaram por sua honestidade: "Você é muito maior que o seu corpo. Suas palavras inspiram muita gente", elogiou uma internauta.

"Sua beleza é grande, mas o seu coração é muito maior", disse outra. "Estava precisando disso, obrigado!", agradeceu mais uma.

Allegra, que é dona de um corpo com curvas construídas na mesa de cirurgia, é proprietária de um negócio que ajuda mulheres a fazerem financiamento coletivo para conseguirem “realizar o sonho da cirurgia plástica”.

Veja outros registros da modelo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias