plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MEDO

Assustador: paciente denuncia "presença" em quarto de hospital

Figura estranha já teria até piscado para a paciente em outros momentos.

Imagem ilustrativa da notícia Assustador: paciente denuncia "presença" em quarto de hospital camera Registro foi feito no quarto de um hospital. | Reprodução

Uma paciente afirma estar sendo vigiada por uma “presença” assustadora no quarto de hospital onde está internada, localizado em Brisbane, na Austrália. A mulher explica que a figura observa ao longe nos buracos da ventilação do quarto e que se mexe e pisca para ela ocasionalmente.

Segundo o site local 7 News, a paciente garante que a figura chegou a olhar ao redor do quarto e que “algumas vezes estava lá, outras vezes não”. Acompanhada da nora, que diz não ter testemunhado nada anormal, a paciente diz segura que se sentia vigiada.

LEIA TAMBÉM: Bombeiro repete aposta há 2 anos, não consegue jogar em loteria e números são sorteados

“Ela [a paciente] pensava que as enfermeiras estavam vindo para verificá-la, pois ela podia sentir as pessoas tocando-a, acordando-a, mas não havia ninguém lá”, explica a nora da paciente, Kitt Williams.

E agora: o que você acha que pode ter sido?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias