plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SEQUESTRO FRUSTRADO

Ladrão invade Universidade Federal para roubar bode, mas acaba baleado e preso

Na confusão, um cúmplice acabou conseguindo escapar

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão invade Universidade Federal para roubar bode, mas acaba baleado e preso camera O caso segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia de São João do Cariri | Reprodução

Uma tentativa de assalto chamou a atenção na Universidade Federal da Paraíba, em São João do Cariri (PB), na última terça-feira (22). Na ocasião, um homem de 23 anos, identificado como Eloarde Gomes de Araújo, acabou sendo interceptado pelos seguranças da instituição, que o acertaram na perna com um disparo, o que impediu o ato criminoso.

A Polícia Militar informou que o sujeito estava acompanhado de um comparsa quando entrou na universidade em uma moto. Ao ouvirem os barulhos do veículo, os vigilantes atiraram contra os invasores. Na confusão, o cúmplice acabou conseguindo escapar.

Porém, um dos criminosos foi rendido e, em seguida, a PM foi acionada. Como foi alvejado na perna, o infrator foi levado até o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Ele passa bem.

Veja também!

Em depoimento as autoridades, o suspeito alegou que tentou entrar na instituição de ensino para roubar um bode, entretanto, ele não explicou o que motivou o ato. Até o momento, a outra pessoa envolvida no sequestro frustrado do animal não foi identificada. O caso segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia de São João do Cariri.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias