plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Ursos invadem cemitério e devoram cadáveres recém-enterrados 

Animais destruíram cerca de 20 lápides e dois ursos foram mortos a tiros por caçadores

Imagem ilustrativa da notícia Ursos invadem cemitério e devoram cadáveres recém-enterrados  camera Ursos-pardos cavaram superfície de túmulos e acharam cadáveres; moradores chamaram caçadores para monitorar área | Reprodução

Um grupo de ursos-pardos entrou em um cemitério e devorou restos mortais enterrados em um cemitério na Rússia, gerando terror na população local. De acordo com o jornal Daily Mail, os animais invadiram o terreno, cavaram até encontrarem os corpos e devoraram alguns cadáveres, incluindo o de uma criança.

Ainda segundo o jornal, durante a invasão, dois ursos foram mortos a tiros por caçadores chamados por um homem que estava visitando o túmulo do pai dele, quando se deparou com mais de 20 sepulturas destruídas e caixões abertos.

Segundo a testemunha, os animais adentraram o cemitério após derrubarem cercas de metal e cavaram a superfície dos túmulos, encontrando corpos recém-enterrados.

“Acreditamos que os ursos só conseguiram devorar os restos mortais dos que foram sepultados ali por conta do trabalho malfeito desenvolvido pelos coveiros. Os caixões não estavam enterrados profundamente”, expôs uma testemunha que não teve a identidade divulgada.

VEJA TAMBÉM!

O episódio aconteceu a cerca de oito quilômetros de distância de Elizovo, na região de Kamchatka, fez com que os moradores tomassem providências de segurança e pedissem para que o espaço passasse a ser monitorado pelos caçadores que atuaram no caso.

Os caçadores agora realizam rondas no cemitério devido ao receio de os ursos "fugitivos" retornem ao cemitério.

Através de nota, a prefeitura local informou que está investigando o caso e ressaltaram a negligência no trabalho desenvolvido pelas funerárias, o que pode ter contribuído para que os ursos-pardos desenterrassem os cadáveres com facilidade.

“As agências funerárias não executaram um trabalho de qualidade. Isso é nítido, porque os ursos conseguiram devorar os cadáveres sem dificuldades, os caixões estavam na superfície da área. Com toda a certeza, os profissionais não seguiram as regras russas que determinam que os túmulos devem ser colocados a, no mínimo, um metro de profundidade”. disse a nota!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias