plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Homem cai em buraco de calçada e quase é devorado por ratos, veja o vídeo!

Quando caiu na abertura de 4,5 m, ele nem conseguiu gritar com medo dos roedores

Imagem ilustrativa da notícia Homem cai em buraco de calçada e quase é devorado por ratos, veja o vídeo! camera Reprodução/NY Daily News

Um homem despencou em um buraco de 4,5 m em uma calçada de Nova York e quase foi devorado por um grupo de ratos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que Leonard Shoulders, de 33 anos, é engolido pela abertura.

O irmão disse ao NY Daily News que Leonard esperava um ônibus quando caiu no buraco. "Ao cair, ele arranhou o rosto, quebrou o braço e a perna", afirmou Greg White, o irmão. "Ele não conseguia se mover e os ratos estavam rastejando sobre ele", completou.

VEJA TAMBÉM!

O relato ainda fica pior: "Ele não gritou, porque não queria que os ratos entrassem em sua boca" Leonard ficou lá por cerca de meia hora, até o socorro chegar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros o resgataram e o encaminharam para um hospital que fica do outro lado da rua.

ASSISTA O VÍDEO!

O prédio ao lado do buraco foi desalojado para que melhorias sejam feitas no local. De acordo com a imprensa local, há anos que os americanos se assustam com ratos, cada vez maiores e mais corajosos.

Sem comida farta de restaurantes e cafés, os ratos urbanos se tornaram mais ousados e irritadiços por causa da fome. Alguns dos animais registrados chegam a 50 cm e geralmente atacam em bandos de até 30 integrantes, o que torna muito complicado pessoas comuns enfrentá-los, sem treinamento e equipamentos especiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias