plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Homem pula no mar para salvar bezerro que fugiu; assista

Valente bovino se libertou e deu um salto para a liberdade direto nas águas agitadas

Imagem ilustrativa da notícia Homem pula no mar para salvar bezerro que fugiu; assista camera Reprodução

Uma bezerro, de apenas um ano, estava em um caminhão prestes a embarcar em um navio, quando pulou no mar em direção à tão sonhada liberdade. A tentativa de fuga, foi filmada por um motorista que passava pelo local. De acordo com a imprensa, o caso aconteceu ilha de Koh Lanta em Krabi, no sul da Tailândia.

Veja também!

Segundo o vídeo que foi compartilhado nas redes socais, a sensação de liberdade do animal durou pouco. O fazendeiro resolveu nadar atrás do animal antes de puxá-lo em direção ao barco. Os passageiros a bordo então jogaram uma corda, que foi amarrada ao redor do animal para guiá-lo de volta à terra firme.

ASSISTA O VÍDEO!

O filho do fazendeiro, Nathaphon, 27 anos, disse que eles tinham acabado de comprar o bezerro e estavam levando-o de volta para sua casa para produzir leite e procriar quando fugiu. O bezerro foi acalmado e, mais tarde, conduzido de volta ao barco. Eles fizeram a travessia com sucesso no dia seguinte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias