plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O MOFO DEU

Nojento! Mãe abre brinquedos de banho do filho e alerta: 'jogue fora'

Mofo cresceu dentro dos objetos, mesmo eles sendo lavados frequentemente

Imagem ilustrativa da notícia Nojento! Mãe abre brinquedos de banho do filho e alerta: 'jogue fora' camera Mulher ficou em alerta após ler sobre um menino que quase ficou cego após levar um esguicho no olho com um de seus brinquedos | Reprodução/Facebook

Uma mãe compartilhou fotos perturbadoras de como ficou o interior dos brinquedos de banho de seu filho. Por se tratar da parte interna do objeto, ela não podia ver o mofo que ali estava crescendo.

Ela ficou em alerta após ler sobre um outro garotinho que quase perdeu a visão depois que um esguicho de água, vindo do brinquedo, atingiu o olho da criança. Desconfiada, ela decidiu abrir os brinquedos para verificar o interior.

Para sua surpresa, ela encontrou um mofo preto crescendo dentro dos brinquedos, mesmo que eles fossem lavados regularmente. Ela compartilhou a foto com um aviso no Facebook, escrevendo: “Por favor, jogue fora esses brinquedos de banho, é nojento – me sinto mal olhando para eles”.

Mamãe compartilha fotos horríveis de mofo crescendo dentro dos brinquedos de banho do filho

Mamãe compartilha fotos horríveis de mofo crescendo dentro dos brinquedos de banho do filho

“Para vocês que viram o post que eu compartilhei outro dia do garotinho que acidentalmente esguichou no olho com um de seus brinquedos de banho e infectou muito, pessoal ... Acabei de abrir os brinquedos de banho dos meus filhos e nem preciso dizer que estão todos indo para o lixo e eu nunca vou comprar outro e sugiro que vocês façam o mesmo!”, continuou a mãe na postagem.

“Eles dizem que o mofo cresce neles porque eles nunca são capazes de secar completamente! Nunca estive mais enojada na minha vida !!”, completou a mulher.

Se você quiser procurar brinquedos para banho que não fiquem mofados, tente pegar algo feito de apenas um pedaço maciço, sem espaço para a água entrar. Você deve evitar todos os brinquedos com orifícios no fundo, como é comum em brinquedos de plástico que podem ser espremidos, pois a água pode ficar presa ali e não secar.

Mamãe compartilha fotos horríveis de mofo crescendo dentro dos brinquedos de banho do filho

Mamãe compartilha fotos horríveis de mofo crescendo dentro dos brinquedos de banho do filho

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias