Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
DEU RUIM

Ladrão faz acrobacia para fugir da PM e viraliza na web, assista ao vídeo!

A polícia deu um tiro de bala de borracha na virilha do criminoso, que caiu ao chão

sexta-feira, 23/10/2020, 18:23 - Atualizado em 23/10/2020, 18:23 - Autor: Com informações Metrópoles


Momento em que ladrão faz uma acrobacia para tentar fugir da polícia
Momento em que ladrão faz uma acrobacia para tentar fugir da polícia | Reprodução/ Instagram

Um ladrão de 19 anos ganhou as redes sociais após sua tentativa de fuga da Polícia Militar. Armado com uma faca, o criminoso fez uma acrobacia e desafiou os militares quando já estava cercado, no meio da rua, ele só foi preso após levar um tiro de borracha. O caso ocorreu no último dia 14, em Passos, no Sul de Minas, e as imagens viralizaram nesta semana.

De acordo com à polícia, uma comerciante estava em sua loja, quando o suspeito adentrou o local. Ele estaria muito exaltado, com as mãos no bolso do moletom e com capuz na cabeça. Se aproximou da comerciante e exigiu que ela lhe desse dinheiro. A mulher disse que não tinha, deu um chocolate para o jovem e ele saiu da loja.

Veja também!


A vítima percebeu que havia uma viatura da PM passando por perto e acionou os militares. Os policiais se aproximaram do suspeito e deram ordem para que ele ficasse em posição de busca pessoal, mas ele negou e retirou uma faca da cintura.

E neste momento, o jovem começou a ameaçar os policiais, falou para ninguém se aproximar e perguntou o que eles iriam fazer. Os militares, então, pediram reforço para ajudar na contenção do autor. Quando ele percebeu que estava cercado, deu uma cambalhota e tentou fugir.

Veja o momento:

Ver essa foto no Instagram

O cara querendo pagar de ninja 🤣🤣🤣🤣🤣 que viagem

Uma publicação compartilhada por BH é Meu País (@bhemeupais) em

Após levar um tiro de bala de borracha, o homem caiu ao chão, foi imobilizado e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e preso após atendimento. Na delegacia, o suspeito confessou que estava com a faca para roubar a bolsa de alguma mulher que estivesse caminhando pela avenida.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS