plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Cachorro nasce com pelo verde e intriga especialistas, veja!

O filhote verde chamou a atenção nas redes sociais

Parece que o cãozinho verde, o Floquinho, da Turma da Mônica, realmente existe e acabou de ganhar companhia no mundo real. Um fato raro aconteceu no início deste mês na Sardenha, na Itália. Um cachorro nasceu com o pelo da completamente verde, bem diferente dos seus oito irmãos.

O agricultor italiano Cristian Malocci ficou incrédulo no último dia 9 de outubro, quando sua cachorra, Spelacchia, deu luz a cinco filhotes muito fofos, sendo quatro deles de cor clara como a dela.

A única exceção foi o cachorrinho que nasceu com o pelo da cor verde, e prontamente recebeu o nome de Pistachio (pistache, em italiano).

Cachorro nasce com pelo verde e intriga especialistas, veja!
📷 |Reprodução/ Instagram

De acordo com os especialistas, é extremamente raro que um cão nasça com este tipo de pigmentação e isso pode acontecer quando cachorros da cor clara passam a ter contato no ventre da mãe com um pigmento verde chamado biliverdin.

Leia também!

Homem se aproxima de filhotes e é perseguido por puma. Assista

Mas os especialistas garantem que a cor peculiar do Pistachio não vai durar para sempre. O verde, que começou brilhante no dia do seu nascimento, não ficará mais tão brilhante e a tendência é que isso se intensifique ao longo da sua vida.

Mallocci, que cuida de uma fazenda na Sardenha com o seu cunhado Giannangelo Liperi, decidiu ficar com Pistachio e treiná-lo para cuidar das ovelhas com a sua mãe Spelacchia - os outros irmãos do cachorrinho verde serão entregues para doação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias