plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEM, TOTÓ

Mulher leva homem vestido de cachorro e com coleira para fazer compras

A jovem Lark, uma dominatrix de 21 anos, afirmou que foi ao local comprar um suco e levou junto um de seus clientes, que sentem prazer sexual em serem humilhados e submissos

Imagem ilustrativa da notícia Mulher leva homem vestido de cachorro e com coleira para fazer compras camera A cena chamou a atenção de clientes do local. | Reprodução/Twitter

Nos tempos de pandemia, usar a máscara para ir a locais como supermercados não é apenas essencial, mas obrigatório em diversos lugares. Mas um casal acabou chamando a atenção por usar adereço um pouco diferente do habitual: o homem vestiu uma máscara de cachorro e foi fazer compras engatinhando, enquanto uma mulher o puxava pela coleira.

A cena foi flagrada em um supermercado de Los Angeles, nos Estados Unidos. A mulher na foto é uma jovem chamada Lark, que trabalha como ilustradora, musicista e dominatrix, como são chamadas as mulheres que exercem um papel de dominação sobre pessoas que sentem prazer sexual em serem submissas.

Em entrevista ao jornal Daily Dot, Lark afirmou que entrou no mercado porque estava com sede e queria comprar um suco. Para o passeio, ela levou um de seus clientes, que interpretou o papel de um cachorro.

Ela afirmou ainda que fez as compras normalmente, mas que foi gentilmente pedida para se retirar do espaço pelos seguranças após vários clientes se amontoarem para fazer fotos da cena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias